A Família Meridianum deseja a todos e todas Boas Férias e um 2021 mais leve!

11/01/2021 11:01

Nós, da família Meridianum, gostaríamos de agradecer a cada uma e a cada um de vocês que participou das nossas atividades; aos alunos e alunas que acreditaram na iniciativa de uma universidade para além de seus muros; nas/nos convidados que por aqui passaram, dividindo conosco seus conhecimentos e a cada um que nos segue pelas redes, mostrando que nos espaços virtuais e nas redes sociais é possível sim desenvolver e transmitir um conhecimento e conteúdo historiográfico de qualidade, crítico e de referência.

Assim, diante de todo nosso trabalho por aqui, potencializado pelas incertezas causadas pelo contexto da pandemia e dos processos de adaptações que tivemos de enfrentar, nada mais merecido que um descanso completo não é mesmo?

É por isso que a família Meridianum ficará afastada das redes e das postagens por um tempinho, para que todos nós (inclusive vocês) possamos recarregar nossas energias, avaliar as atividades realizadas em 2020 e planejar as atividades de 2021, que certamente serão melhores ainda.

Além disso, estamos programando novos projetos com novas palestras, eventos e parcerias.

Mas por hora, pretendemos ficar off e curtir o que a vida fora do digital tem a nos oferecer.

Um abraço, e até logo pessoal!