GEFeM – Grupo de Estudos do Feminino e Masculino Medieval

01/04/2015 13:42

LOGO GEFeMGrupo de Estudos Medievais do Feminino e Masculino Medieval criado este semestre 2015.1 tem por objetivo estudar e debater sobre a relação de gênero nos mais diversos períodos da Idade Média. Nossos encontros são construídos conjuntamente, desde a escolha dos textos até as metodologias de discussão. GEFeM faz parte do Núcleo Interdisciplinar de Estudos Medievais, MERIDIANUM, portanto estão convidadxs estudantes das diversas áreas das ciências humanas e demais interessados a participarem de nossos encontros. Para baixar os textos de cada encontro basta acessar o Calendário de eventos do site do Meridianum, disponível na coluna à direita. A consulta é realizada clicando nas datas que tem encontro. E os textos serão adicionados conforme definidos nos encontros.

Este semestre 2015.1 teremos encontros quinzenais, nas respectivas datas:

10 e 24 de abril – 8 e 22 de Maio – 19 de Junho – 3 de Julho

Dúvidas, sugestões: gefem.ufsc@gmail.com